terça-feira, 26 de outubro de 2010

De perto, por dentro

De perto e por dentro, todo mundo é lindo e nojento!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Filosofia e Religião

Filosofia no cu dos outros é religião!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Do jeito que estiver

Tudo é ótimo enquanto está ótimo, depois disso, passa a ser do jeito que estiver...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Esher já sabia

Escher que já sabia de tudo, ou pelo menos questionava muito bem - estamos dando voltas? Talvez a reflexão diante de algumas de suas obras ajude a elucidar algumas questões pendentes ou ao menos sacie, mesmo que aparente e superficialmente nossa fome de compreensão... afinal, a última escada rolante dá sempre na praça da alimentação!

Mas, ó, Papai, até quando daremos voltas nos shoppings atrás da última promoção? Haverá o dia em que não mais acreditaremos no vendedor que tenta nos convencer de que pagaremos menos e ligaremos mais? Por quanto mais tempo dançaremos forró de salto alto ou creditaremos nossas vitórias aos duendes da Xuxa ou diremos que reggae e rock não são ritmos brasileiros?

Resposta pra isso tudo, só quando tudo isso tiver passado. Mas o que importa na verdade é o caminho. A meta e a resposta são como a lebre de pano na corrida de cachorro, servem só pra instigar, o passo em andamento é a única certeza, passo dado é história, não dado, nem mesmo É.

E agora, procurar a boa estrada? E como escolher dentre as opções infindáveis dessa maravilhosa existência recheada de incertezas? Como diria qualquer candidato, e hoje em dia candidato pode ser qualquer um mesmo... - Se atente aos sinais:

No verde olhe para todos os lados, sabe-se lá...
No vermelho, corra! De encontro, ou em fuga, apenas corra!
E no amarelo, bem, o amarelo foi seguido por Buda, Jesus, Krishna, Zaratrusta, Lao Tzu, e mais um monte de gente que não conheci e nem me contou qual a vibe do amarelo, mas sim, se ele aparecer, meu conselho é: pule e grite. Quem sabe assim, um outro sinal não pisca pra você. E tomara que não seja azul!

Já Nitche ou Osho provavelmente diriam: Ai, ai, ai, queridão, apenas SIGA – Sarau do Infinito Galaxial Autoral II – A saga continua!

Amadas e imprescindíveis, o SIGA só melhora! Dessa vez teremos agregada ao nosso time a presença enebriante e progesterônica de Carmen Santiago, que ao vivo dará aos nossos caminhos novos traços, repletos de cores que vão muito além de nosso daltonismo político!

Ainda, enchendo nossos olhos de lágrimas pigmentadas Cirilo Quartim e André Santângelo - quando a reta encontra a curva a menor distância entre dois pontos se torna o ponto do meio, ou simplesmente a arte!

Dessa vez quem mostra seus vídeos é Cacai Nunes – o cabra vem rodando essa nossa vastidão cultural registrando causos e cantorias de nossos violeiros brasileiros e seus instrumentos cantadores.

A música do momento será encenada pela Rádio Casual – Ricardo Guti e seus assistentes de palhaço guiarão os presentes pelo caminho da vidência, sim, os fatos mentem, mas os atores estão sempre certos! Curtam esse musical.

Nos improvisos, nós todos, e mais todos os presentes, poetas, curtidores, músicos, performers, filósofos, seguidores do SIGA, isso, se associe - aqui não tem carteirinha, não tem camiseta, não torcemos para nenhum time, isso por que todo grupo que exista exclui os demais, junte-se a nós e não seja de ninguém, pegue o caminho que aponta para cima e simplesmente SIGA!

Para o alto e adentro!

Quem sou eu

Compositor, instrumentista, produtor musical, trilheiro e escritor

escritosonoro por @?

Delivered by FeedBurner