quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Invejoso urubu - Carta aos Funfarrões




Invejoso foi o urubu, que de olho no pavão de repente indagou: - pra que tanta pena bonita se é só pra enfeitar o bum bum? Pior foi quando viu que é exclusivamente pra chamar atenção. Traseiros à parte, andam perguntando a Wava Jets, o cronista de festa, (cronista de festa foi a última que ele ouviu de um dos funfarrões participantes, e adorou). Mas sim, foi questionado acerca da quantidade de informação ou artistas e suas artes presentes. - É só pra chamar atenção? Claro! Pavão depenado não pega nínguem!

O importante ali, além do entretenimento e da folia mesmo, é chamar a atenção para a arte brasiliense, tanto do público que comumente não tem contato com determinadas vertentes artísticas, quanto do próprio artista, que fora do meio acadêmico só se encontra em abertura de exposição, aqueles eventos super legais. Não tem nada de cult não, é farra mesmo, funfarra da pesada. E tá bom, viu? Já ouvi dizerem até, que não vão contar pra ninguém que é pra ver se a lotação não ultrapassa os níveis de conforto.

Preocupa não, coração, o espaço é grande, coberto e aberto, parece mentira né? Se eu era você, fazia logo a carteirinha. Chega lá, tem obras de arte espalhadas pelo pátio, vídeos de toda natureza pelo teto, performers fazendo graffiti ao vivo (na boa, viu o último do Fokker? incrível), Djs e seus repertórios fabulosos, explode coração! E nessa semana tem banda!!!! Se liga na programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Compositor, instrumentista, produtor musical, trilheiro e escritor

escritosonoro por @?

Delivered by FeedBurner