terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Maior que tu

Sexta passada fiz uma audição de um livro que descreve a anatomia feminina. Não sei o que tinha a ver, mas em determinado momento escutei que a baleia azul tem um pênis que pode chegar a três metros! Sei que a baleia é um bicho grande, mas tem bicho grande pra isso? Tem o jegue, tem o cachorrinho da Cofap, mas não deve ter pra que isso tudo!

E o pior veio depois; o clitóris da baleia azul pode chegar a 13 metros! Tá de sacanagem!? O que as baleias querem com um clitóris desse?! E dizem que os homens só pensam em putaria!

“Ai meu bem, maior do que tu é a piroca da baleia azul!”

E eu nem a lembrei que o clitóris da gracinha dava mais de seis dela. Dela inteira! Assim começou minha última discussão de relacionamento. Na verdade, assim terminou. O começo veio com uma música do Chico. Aquela em que o cara leva a menina pro baile, mas ela só dança com o outro.

O papo começou assim; ela defendendo a mulher que só queria saber do outro. Pode?

- Você não entende as mulheres! Não tem sensibilidade!
- Mas, ela tava dançando com o outro, e eu sou o insensível!?
- Mas era o ex dela!
- O ex? De onde você tirou isso?
- E ainda não entende a música!
- A música? E se for o ex, tá tranqüilo? Você quer dançar com seu ex? Quer sair agora, ir pra uma festa? Assim você pode ligar pro seu ex!

Há muito tempo desenvolvi uma questão que até hoje não consegui resolver: o que mais se ouve acerca do universo masculino é que TODO HOMEM É IGUAL. Maravilha, sempre aceitei, apesar de não ser muito de futebol e de não entender lhufas de carro. Já o que sempre ouvimos a respeito das mulheres, e isso lógico, parte dos homens, é EU NÃO ENTENDO AS MULHERES. Imagine um meio onde todo homem é igual e nenhum deles consegue entender o sexo oposto. Ou isso se dá por conta de toda mulher ser diferente ou por todo homem ser igualmente estúpido a ponto de nunca chegar a compreender um nada delas. Não sei não, isso não tá legal. E depois ainda veio a piroca da baleia azul...

Pra mim, aquele clitóris todo retratava a tamanha exigência recaída por sobre os membros masculinos que, por maiores que fossem, pô, três metros no caso, não faziam nem cosquinha, ou melhor, não me pareciam suficientes para manter erguido o nariz empinado da baleia.

- E agora você está me comparando a uma baleia? Deve mesmo estar procurando confusão... e aquela história da ex?
- Da ex? que ex?
- A que você queria chamar pra festa do seu amigo Chico!
- Chic..?.
- ...
- Ã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Compositor, instrumentista, produtor musical, trilheiro e escritor

escritosonoro por @?

Delivered by FeedBurner