quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bom dia, minha loucura



Bom dia, minha loucura, meu desvario companheiro, minha graça, um beijo na minha tua testa, na rima trocada faço a festa para o tapa na bunda de quem me detesta. Como se esse alguém houvesse... se era eu... legal que sou, amigo que vou, construção, um pilar de amizade erguido no conceito do desapego, represa de água corrente, peneira reversa, só passa o grosso, o fino fica, o detalhe, o sutil, tenho pra mim, mas não guardo, pois quem guarda é o vigia. A única vigília é para os desabrigados, sem coração que ampare, sem alma que salte, e essa vigília sempre termina, sempre acaba, pois um coração sempre aparece novamente, um coração diferente, que não se compare, nunca o melhor, pois a memória tenta guardar o melhor, ou tenta fazer do que passou e não volta, o melhor, a memória fantasia - por isso ando tão esquecido, o passo largo mal lembra o buraco pisado, e tento fazer que só lembre disso, pois, o prazer do buraco pulado, saltado em ornamento, é bom que seja sempre primeiro, único, exclusivo, assim como o prazer deve ser, único sempre, é que as coisas não se repetem, e essa é a sorte, que a repetição das coisas é como as voltas da maré, teve cheia, antes vazia, antes o mesmo, mas o mesmo nunca teve, traz sempre algo diferente do que levou, bom dia, minha loucura, meu desvario, minha graça, vôo contigo, sempre, alucinando, o som, a imagem, o tato, os compensadores, os catalisadores, os estimulantes e seus inibidores, os antônimos com todos os seus sinônimos e nós, anônimos atônitos, autômatos sorridentes, banguelas do destino, amarelos, verdes, cinzas, estáticos e peregrinos, vôo contigo, sempre, vejo a morte com sorte, ela é sempre feliz e competente, sucesso garantido ou sua vida de volta, pra morrer contente, como as voltas da maré, bom dia, polyanas e assassinos, altruístas alquimistas e pessimistas ingênuos, bom dia, genocidas, dedetizadores vorazes, bom dia, minha mais que amada, bom dia, minha harmonia oculta, minha beleza roubada, bom dia, minha loucura, que só mais esse dia, ele é todo seu, pra sempre.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Compositor, instrumentista, produtor musical, trilheiro e escritor

escritosonoro por @?

Delivered by FeedBurner