segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jaboticabeira radiotativa

Jaboticabeira radiotativa
É o natal que instiga a luz que excita a pleura
Que nem por mais comprida
Desinibe a vista da sujeira
E o olho gordo dá, dor de barriga

Se o japonês trabalha tanto quanto o meu pranto afeta o meu amor
Trabalho no meu canto
Que pra seu espanto é natural
Da quentura do meu suor
E que não é qualquer goela que aguenta esse nó

Se o olho puxado e o sovaco suado são coisas distintas
Têm o mesmo pecado é uma coisa só
Que é o de um sempre falar do outro
E serem tão calados

Ói viu,
Tele-transporte à jato
E tem água na lua
E tem clone de rato
Amor da carne crua
E a meteorologia acertando o dia
O deus de metal já está passando mal
Òi viu,
O teatro verídico
A televisão satírica
E a meteorologia acertando o dia
O deus de metal já está passando mal



Se seu jesus cristo soubesse inglês
Se tivesse um celular
Jato particular
Não tinha se ido aos 33
Teriam consumido mais de um homem mais altivo
Que de um simples camponês
Teriam vendido mais que do último mês

O poder da crença que o dinheiro traz que faz a diferença
Não qualquer milagre que o homem fez
Depois
Milagre por pepita até fritz explica

Ói viu,
Tem sangue do tabaco
Tem vírus do macaco
Já já não tem mais serra
Tá tudo serrado
E meteorologia acertando o dia
O deus de metal já está passando mal
Òi viu,
O teatro verídico
Televisão satírica
E a meteorologia acertando o dia
O deus de metal já está passando mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Compositor, instrumentista, produtor musical, trilheiro e escritor

escritosonoro por @?

Delivered by FeedBurner