segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nu, artístico?


na moça da foto gostei do nu
o seio brincado de feio 
a costela fazendo de magra
como se ali pouco houvesse recheio
e fosse normal
que aparecesse assim
vindo direto do nada 
uma beldade pelada
desfilar seus pentelhos e sua barriga malhada
a um tosco sem religião
que finge que não acredita em nada
só pra dar mais emoção na pelada
 
é aquela Mariana
tão comum como qualquer Ana
que vem de jupter com seu rebolado marciano
mudou meu ano, fez-me espartano
pois diante daquela tocha, que inflama 
me sinto uma rocha de macho que ama
tendo que ser o oposto do avesso
em tempo composto
e daí que acaba que me esqueço
que eu nem sei se mereço tanto apreço
mas gosto do gosto
e me sinto cheio
pleno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Compositor, instrumentista, produtor musical, trilheiro e escritor

escritosonoro por @?

Delivered by FeedBurner