segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Meus 30 pecados

Tá chegando o fim de Julho

Não sei se é por que sou de Leão

Mas o fato de ela ser a mais bonita me chama a atenção

Por que mexe com meu orgulho?

Ou por que me mata de tesão?

Ou é por que no fim de Julho eu vou dos trinta?

Estigma da experiência

Se felicidade é uma ciência

Digo logo antes que eu minta

Não é por carência que ela fica

Pois que a moça é tão bonita

Que seu nome todo mundo grita

O bom é que ela é surda, pouco muda e muito boba

E só pega quem belisca

Ah, e quando pega sai faísca

E tudo muda

E ela jaz tão louca

Que minha boca vira bunda

E a bunda dela a minha boca



Tá chegando o fim de Julho e eu na mesma!

Feliz pra dar com o pau

Na cara de quem me quer bem

Na bunda de quem nunca me quer mau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Compositor, instrumentista, produtor musical, trilheiro e escritor

escritosonoro por @?

Delivered by FeedBurner