quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Oops - Carta aos Funfarrões



Sim, o coração em chamas me permite dizer que um carnaval por ano é muito pouco, e que uma quarta de cinzas é menos ainda. É por que tem cinzas por aí pra mais de mês. E eu que sou mais novo!? A sede por festa e cultura é o que nos guia para além do caminho do apocalipse, já dizia Uaua Uelfons “E se eu der tudo de mim, o que é que sobra?” Sobrar pra que? Gaste tudo na Funfarra!!!

Assim que eu disser quais são os DJs dessa quinta prevalecerá a vontade de que a quinta seja hoje, e que depois da quinta de hoje venha a quarta de amanhã, pois as cinzas vão rolar. Ã?

Segue a lista das celebridades: Barata, Pezão, eles mesmo, Chicco Aquino, Cacai, Léo, êta pô..., Rud, Oops, D.Black, Cell, Barki, ai, ui. Bizonha será esta noite, que festa é essa?

Funfarra

Sabe o que acontece? Aniversário do Oops, um sujeito carismático, desses que mexe com arte e conhece só personalidade. Em homenagem a este fenômeno faremos da Funfarra dessa semana a “Quinta-Fera”, um encontro dos Djs mais atuantes da cidade pela alegria cósmica, tipo “We are the world”.

E como a fome pela informação é insaciável, novos visualistas incrementarão a Funfarra próxima:

Marta Mencarini – Além de expor sua obra singular ela promete uma surpresa com seu novo sucesso, uma performance de deixar cabelo em pé. Tá bom, quem conhece este escritor funfarrão sabe que esse papo brabo de cabelo não lhe cabe, mas...

Hieronimus do Vale – tem gente que já nasce com nome artístico, assistindo aos seus vídeos entenderemos que o destino existe.

Drão – é o graffiteiro da noite - Picasso não pixava por que não sabia usar spray!

É isso gente, só alegria e que a arte esteja com vosco.

Para o alto e adentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Compositor, instrumentista, produtor musical, trilheiro e escritor

escritosonoro por @?

Delivered by FeedBurner