quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Perfume

 Todos os esforços agora se concentram em saber exatamente o que eu quero. É impressionante a constatação da falta deste conhecimento. É metade que se vai. Dois terços que não se percebe. Três quartos de ignorância. Um inteiro desconforto. Viver ao balanço da vontade eólia parece tentador, mas nada se compara ao poder da decisão. A responsabilidade pela própria conquista. Me concentro agora em saber o que realmente eu quero. Parar com esse negócio de querer um monte. Atirar bastante e contar com a sorte. Me parece agora que podemos mais. E esse mais tem cheiro, e esse cheiro que vai na frente, indica que ele está por aí, te aguardando, à espreita. O cheiro é bom, é sutil, mas quando percebido faz até chorar. Pois eu estou sentindo esse perfume, só que ainda não sei de onde vem. E assim que eu souber, correrei com toda a minha velocidade em sua direção. Vem perfuminho, vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Compositor, instrumentista, produtor musical, trilheiro e escritor

escritosonoro por @?

Delivered by FeedBurner