segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Triângulo?!

Eu já vinha me achando meio esquisito, mas... Outro dia eu tava dobrando o edredom - tudo bem que edredom já nem é muito molim de falá – e... Eu e meus santos dotes domésticos aflorados..., mas então! Tava dobrando o edredom e, depois que olhei o resultado, me deparei com um triângulo. Ahm?! Deixe-me pensar... NÃO! Dobrei normal, como sempre faço, a cada três ou quatro dias, e quando estiquei o compacto sobre a cama tava lá; um triângulo. Um sujeito místico pode até viajar no simbolismo da cena, a aparição do triângulo lhe informando da base sólida que empunha a vida do indivíduo em direção ao futuro seguro, o tripé de sustentação da alma, o amor, o prazer e... o prazer.


Beleza, mas que segurança eu posso ter se, enquanto pensava num retângulo, produzi um triângulo? É uma aresta inteira a menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Compositor, instrumentista, produtor musical, trilheiro e escritor

escritosonoro por @?

Delivered by FeedBurner